6 de março de 2009

Num Tempo Perdido

Num tempo perdido
Mas que por mim jamais será esquecido
Uma grande fortuna encontrei
Repleta de estrelas e sonhos embebedantes
Repleta de carinhos e sorrisos exuberantes
Era uma fortuna que transmitia paz no meu olhar
Essa fortuna
Não era banhada a ouro nem embelezada com diamantes,
Era sim, a sintonia de um olhar
Era a plenitude e transparência de um sorriso…
Porem, um dia sem nada perceber
A fortuna foi roubada de mim
Deixando a tristeza penetrar em meu olhar
Tudo aquilo que ate então
Irradiava a minha vida
Partiu para longe
Dando lugar ao vazio e solidão!
As estrelas foram substituídas, por
Lágrimas a escorrer sobre o meu rosto
Os sonhos foram substituídos pelo penetrar de
Uma espada em meu coração,
Levando-me a uma vertigem sobre meus sentimentos
Após essa mesma vertigem
Restou-me o silêncio
Um silêncio capaz se ensurdecer a minha alma
Um silencio assombrador do meu espírito
Um silêncio que me fez compreender
Que a fortuna
Não dura mais que um breve momento
Um silencio
Que abriu novamente o meu olhar
Mas para um universo de descontentamento.

2 comentários:

  1. o teu olhar é lindo... logo não deve andar assim por mt tempo... smp que precisares estou aki ;)
    kisses

    ResponderEliminar