12 de março de 2009

Porque Partir?

Porque partir?
Quando se quer ficar.
Porque sofrer?
Quando se pode amar.
Porque chorar?
Quando se quer sonhar.
E porque fugir?
Quando se começa a gostar
A vida faz-nos sofrer
E o sofrer, é o que nos faz viver!?
A vida leva-nos a desesperar
E o desesperar, abre-nos as portas
Á garra, para o mundo enfrentar
A mim á vida
Já me permitiu amar
O amor fez-me sonhar
O sonho, tornou-se me pesadelo
E muito fez-me chorar
Esse chorar
Deu-me raiva e vontade de gritar
O gritar deu-me forças para lutar
E o lutar
Vai fazer-me
Um dia a felicidade encontrar.

3 comentários:

  1. Por vc gostar do meu blog, passei a gostar muito do que vocÊ escreve, qualquer dia manda algo para eu publicar no meu blog, vou ficar muito lisogeado...

    contodoespelho.blogspot.com

    ResponderEliminar